Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.
Vaselina Líquida Moriá

Vaselina Líquida Moriá

Estoque: 0 Marca: MoriáModelo:Líquida

Vaselina Líquida Moriá

Estoque: 0 Marca: MoriáModelo:Líquida



Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
Vaselina Líquida Industrial.

***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***

 

 

VASELINA LÍQUIDA MORIÁ - VASELINA

 

DESCRIÇÃO

Vaselina Líquida Industrial.

 

ATENÇÃO

Nocivo se ingerido. Principais perigos estão associados à ingestão, inalação de vapores e névoas em alta concentração, o contato prolongado a pessoas mais suscetíveis, pode trazer desconforto e irritação na pele.

 

Manuseio

 Medidas técnicas: providenciar ventilação exaustora onde os processos assim o exigirem. O produto deve ser manuseado obedecendo às normas e procedimentos de higiene industrial e segurança do trabalho de acordo com a legislação em vigor. Elimine fontes quentes de ignição. Todos os equipamentos elétricos usados devem blindados e a prova de explosão. As instalações e equipamentos devem ser aterrados para evitar a eletricidade estática. Chuveiros de emergência e lavador de olhos devem ser instalados nos locais de uso e estocagem. Não usar instrumentos que produzam faísca. Não fumar no local.


 Precauções e orientações para manuseio seguro: Evite inalação e o contato com a pele, olhos e roupas.
Evite respirar névoa/vapor do produto aquecido. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual.

 

Armazenamento

 Medidas técnicas: O local de armazenamento de ter piso impermeável, afastado de produtos químicos incompatíveis (ácidos e oxidantes fortes) e com bacia de contenção para reter o produto em caso de vazamento. Tambores contendo o produto devem ser armazenados em ripas de madeiras ou estrados, ao abrigo do sol e chuvas e longe de chamas, fogos, faíscas e fontes de calor. O descarregamento de embalagens pesadas deve ser feito por empilhadeira. Nunca jogar as embalagens sobre pneus.
 

 Condições adequadas: Manter os recipientes bem fechados e identificados, em local fresco e ventilado.


 Condições que devem ser evitadas: Exposição da embalagem a intempéries (sol, chuva e etc) e temperaturas elevadas.


 Materiais recomendados para armazenamento: PEAD (Polietileno de alta densidade), PP (Polipropileno) e Aço Carbono.

 

Regulamentações

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico) em conformidade com o Decreto 2657 de 03/07/98 contém informações diversas sobre um determinado produto químico, quanto à proteção, à segurança, à saúde e ao meio ambiente. Em alguns países, essa ficha é chama de Material Safety Data Sheet – MSDS. A norma brasileira NBR 14725-4, segunda edição de 03/08/2012, apresenta informações para a elaboração e o preenchimento de uma FISPQ. Esta norma estabelece que as informações sobre o produto químico devam ser distribuídas, na FISPQ, por 16 seções determinadas, cuja terminologia, numeração e sequência não devem ser alteradas.

 

 

***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***

 


Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.