Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.
Termovid 636 Fibra De Vidro

Termovid 636 Fibra De Vidro

Estoque: 10 Marca: TeaditModelo:TERMOVID 901 E 951

Termovid 636 Fibra De Vidro

Estoque: 10 Marca: TeaditModelo:TERMOVID 901 E 951

 
As Fitas de Fibra de Vidro Termovid 901 e Termovid 951 Teadit são fabricadas com fios de fibra de vidro com padronagem tipo sarja para a Termovid® 951 e construção tipo tela para a Termovid® 901.

***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***

 

 

TERMOVID 901 E TERMOVID 951 TEADIT - TERMOVID

 

DESCRIÇÃO

As Fitas de Fibra de Vidro Termovid 901 e Termovid 951 Teadit são fabricadas com fios de fibra de vidro com padronagem tipo sarja para a Termovid® 951 e construção tipo tela para a Termovid® 901. Ambas substituem os tecidos de amianto na maioria das aplicações, entre as quais destacamos: isolamento térmico de equipamentos e tubulações; revestimento térmico de mangueiras, cabos elétricos, tubulações frigoríficas e de ar condicionado. As Fitas de Fibra de Vidro Termovid 901 e Termovid 951 Teadit  são totalmente inorgânicas, de fácil aplicação e grande durabilidade, e apresentam baixo peso por metro e baixo custo.

 

Capacidade de Isolamento Térmico*

A tabela demonstra as diferentes temperaturas resultantes da utilização de uma a quatro camadas de fita (face fria) quando submetidas a uma temperatura de 350 ºC (face quente).

* Para outras faixas de temperatura verifique no data sheet da fita seu respectivo gráfico e equação de cálculo.

 

Fornecimento

As fitas Termovid são fornecidas em rolos de aproximadamente 30,5 metros de comprimento (+/-1 m), envoltos por filme de plástico transparente.

 

DETALHES DA FABRICAÇÃO DO TECIDO TEADIT

Os tecidos e fitas técnicas TEADIT são confeccionados a partir de distintos tipos de fibras e formas construtivas que lhes permitem, conforme a opção selecionada, atender a uma ampla gama de aplicações. A correta seleção da composição do material e construção conferirão sucesso completo em sua aplicação.

Os tecidos são compostos de fios de urdume e trama, que são entrelaçados perpendicularmente. A forma deste entrelaçamento recebe as denominações de Armação, Desenho ou Padronagem.

Para aplicações técnicas os desenhos tipo Tela e Sarja são os mais utilizados, em poucos casos utiliza-se o Cetim.


Os tecidos fabricados na padronagem tipo Tela possuem maior estabilidade dimensional pelo fato de ter um número elevado de pontos de ligação entre trama e urdume, sendo portanto utilizados em aplicações onde se necessita resistência ao esgarçamento (exemplo: luvas, aventais e paineis balísticos).

 

Os tecidos TEADIT são fabricados na padronagem tipo Sarja não possuem tão boa estabilidade dimensional quanto a tela, porém são melhores do que o Cetim. O número de pontos de ligação é dependente do tipo de Sarja (exemplo: Sarja 2/1, Sarja 3/1, etc.). Luvas fabricadas com tecidos de espessura elevada devem ser em Sarja, que proporcionará uma maleabilidade maior do que se fosse confeccionada em tela.


Em alguns casos são necessárias características no tecido que estão entre Tela e Sarja (boa estabilidade dimensional e maleabilidade), e a padronagem mais utilizada é o Raso Turco.

 

Os tecidos TEADIT são fabricados na padronagem tipo Cetim possuem pouca utilização em aplicações técnicas, eles tem a sua vez em casos onde uma boa moldabilidade é requerida. boa moldabilidade é requerida.

 

 

***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***

 


Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.