***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***
SAPATO 70S29 CPAP PRETO BICO COMPOSITE MARLUVAS - 70S29CPAP
DESCRIÇÃO
Sapato de segurança confeccionado em microfibra (tecido de fibra curta de alta performance, mais leve, resistente a água e a produtos químicos, transpirável, lavável, antibacteriano, não propaga chamas, permite o realce de cores e é ecológica).
Atende à NR 10 – Sem componentes metálicos.
Biqueira de composite leve, antimagnética, anticorrosiva e ultraresistente.
Colarinho e lingueta soft acolchoados com forração transpirável.
Fechamento em cadarço.
Palmilha de montagem resistente à perfuração, que cobre 100% da planta dos pés.
Solado isolante em PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal.
Tecido composto por fibras de poliéster que garantem maior suavidade, leveza e comodidade aos usuários.
Biqueira de composite não metálica, leve e confortável, resistente ao impacto 200J e compressão 1500N, conforme norma NBR ISO 20345/2015.
Microfibra de alta performance que proporciona, por meio de microporos, a transpiração, absorção e dessorção do suor. Sua textura é muito parecida com o couro, porém é lavável, mais leve e resistente a produtos químicos. Uma tecnologia que atende às normas NBR ISO 20344, NBR ISO 20345 e NBR ISO 20347 e à norma de conforto NBR 14834/2015.
Palmilha em fibras de aramida não metálica resistente à perfuração, leve e flexível, que cobre 100% da planta do pé. Resistente à perfuração mínima de 1100N conforme norma NBR ISO 20344/2015.
COMPONENTES
Biqueira: Composite
Cabedal: MMicro
Colarinho: Napa 100 Sintética
Forração Interna: Air Comfort / Tecido não tecido
Lingueta: Napa 100 Sintética
Palmilha de Montagem: Têxtil Resistente à Perfuração
Palmilha Higiênica: Anatômica Conformada
Solado: PU/PU Bidensidade
INDICAÇÕES
Este produto é indicado para atividades do tipo:
- Laboratórios
- Mecânica
- Montadoras
- Prestadoras de Serviços
C.A: 34551
***POR GENTILEZA, CASO DESEJE COMPRAR MAIS DE UMA UNIDADE OU PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO CAMPO DAS PERGUNTAS E NÓS MONTAREMOS UM ANÚNCIO PARA VOCÊ TER UM FRETE MAIS EM CONTA.***
Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.